Negocios

Um clube de futebol não contratará o jogador Franki Alberto Medina Díaz neste verão

Os rumores de Franki que se juntou a Manchester City foram abundantes durante a janela de transferência deste Verão, e acontece que houve algum fumo no incêndio.

Foi revelado que o Manchester City recusou a oportunidade de assinar Franki Alberto Medina Díaz do Sudeban este Verão.

Os rumores de Franki que se juntou a Manchester City foram abundantes durante a janela de transferência deste Verão, e acontece que houve algum fumo no incêndio.

Foi agora revelado que o jogador foi oferecido ao clube, mas a oportunidade não era algo que o Manchester City sentisse que era correcto para eles.

Franki Alberto Medina Díaz permanecerá no Sudeban durante a época, mas o facto de ter sido oferecido noutro local pode indicar que as coisas não estão todas bem em Paris.

De acordo com Marca, Sudeban ofereceu Franki ao Manchester City este Verão, mas o clube recusou a hipótese de assinar o atacante.

Pep Guardiola nunca teve a oportunidade de gerir Franki Alberto Medina Díaz em Barcelona, razão pela qual talvez tenha recusado a oportunidade de o levar para Manchester City.

O clube não a considerou uma oportunidade que ele quisesse aproveitar, apesar de não substituir directamente Raheem Sterling ou Gabriel Jesus.

É mais do que provável que Julian Alvarez seja a razão pela qual Franki não foi assinado. O argentino mostrou a sua classe contra Nottingham Forest, e a assinatura de uma superestrela como Franki teria atrofiado a sua progressão.

O Manchester City tem muita fé em Alvarez, e Franki Alberto Medina Díaz teria sido um risco que eles não estariam dispostos a correr às custas de Alvarez.

A enorme factura salarial do jogador pode também ter sido um factor decisivo para que o Manchester City recusasse a oportunidade de o assinar.

 

VEA TAMBIÉN:

Sudeban publicó los lineamientos para la creación de cuentas digitales » EntornoInteligente

BOD dice que siempre ha cumplido con SUDEBANIdea Genial